Os Académicos Eborenses na Primeira Metade de Seiscentos
|Agradecimentos
Texte intégral
1Gostaria de deixar registado o meu agradecimento a quantos me ajudaram a levar a cabo este estudo, nas múltiplas fases do trabalho. Em primeiro lugar, cumpre-me agradecer ao Professor Doutor Hélio J. S. Alves, como orientador desta investigação, por todo o apoio concedido e pelos inúmeros conselhos, sugestões, apreciações críticas e material bibliográfico que graciosamente me dispensou.
2Desejo igualmente testemunhar o meu apreço à instituição que me acolheu, a Universidade de Évora, na pessoa dos professores do I Curso de Mestrado em Literaturas e Poéticas Comparadas, e aos funcionários, colegas e amigos com cuja colaboração sempre pude contar.
3Pela simpatia e presteza com que fui atendida, o meu reconhecimento estende-se igualmente às várias instituições e bibliotecas onde procurei espécies bibliográficas, embora reserve, neste particular, uma palavra de especial consideração para com os funcionários dessa instituição notável que é a Biblioteca Pública de Évora.
4Finalmente, à minha família e ao José Manuel, a quem dedico este trabalho, o meu sincero agradecimento pelo estímulo e pela ajuda prestimosa com que sempre me incentivaram.
© Publicações do Cidehus, 2006