Version classiqueVersion mobile

Os Académicos Eborenses na Primeira Metade de Seiscentos

 | 
Maria da Conceição Ferreira Pires

Agradecimentos

Texte intégral

1Gostaria de deixar registado o meu agradecimento a quantos me ajudaram a levar a cabo este estudo, nas múltiplas fases do trabalho. Em primeiro lugar, cumpre-me agradecer ao Professor Doutor Hélio J. S. Alves, como orientador desta investigação, por todo o apoio concedido e pelos inúmeros conselhos, sugestões, apreciações críticas e material bibliográfico que graciosamente me dispensou.

2Desejo igualmente testemunhar o meu apreço à instituição que me acolheu, a Universidade de Évora, na pessoa dos professores do I Curso de Mestrado em Literaturas e Poéticas Comparadas, e aos funcionários, colegas e amigos com cuja colaboração sempre pude contar.

3Pela simpatia e presteza com que fui atendida, o meu reconhecimento estende-se igualmente às várias instituições e bibliotecas onde procurei espécies bibliográficas, embora reserve, neste particular, uma palavra de especial consideração para com os funcionários dessa instituição notável que é a Biblioteca Pública de Évora.

4Finalmente, à minha família e ao José Manuel, a quem dedico este trabalho, o meu sincero agradecimento pelo estímulo e pela ajuda prestimosa com que sempre me incentivaram.

© Publicações do Cidehus, 2006

Licence OpenEdition Books

Cette publication numérique est issue d’un traitement automatique par reconnaissance optique de caractères.

Acheter

Volume papier

amazon.fr
Rechercher dans OpenEdition Search

Vous allez être redirigé vers OpenEdition Search